O passaporte de Eliza Samudio, desaparecida há 15 anos, foi encontrado em Portugal, conforme confirmou o Consulado-Geral do Brasil em Lisboa. De acordo com o veículo de comunicação Léo Dias TV, o passaporte havia sido deixado em um apartamento de aluguel, e um homem fez a localização do mesmo entre livros que estavam na estante do imóvel.
O consulado comunicou a localização do documento ao Itamaraty, mas as autoridades ainda investigam de que forma o passaporte chegou ao país. O episódio veio a público na última sexta-feira e reabriu a atenção sobre o caso que marcou o Brasil.
Relato de pessoa que era próxima a Eliza
Em entrevista ao portal EXTRA, uma pessoa que era próxima a Eliza informou que a modelo estava grávida do seu único filho (Bruninho), fruto do relacionamento extraconjugal da vítima com o ex-goleiro Bruno _ quando tirou a foto que aparece no passaporte encontrado.
“Eu me lembro dessa foto, Eliza estava bochechuda por causa da gravidez. Para mim, não faz sentido estar num documento de 2007”, disse ao portal.

Foto: reprodução
Relato da família
Os familiares lamentaram a repercussão do assunto e classificaram o fato como cruel com dona Sônia e com o neto, porque a situação reviveu um sofrimento antigo e, segundo eles, Eliza “segue sem paz”.
Ao portal g1MS, Maria do Carmo, madrinha de Bruninho e representante legal de dona Sônia, mãe de Eliza, afirmou que o achado do passaporte não gera dúvidas sobre a morte da modelo. Ela também disse que a família desconhece se o documento é autêntico e pede
acesso ao material caso o governo comprove a veracidade.
Nesta quarta-feira (7) a família de Eliza Samudio afirmou que o passaporte encontrato em Portugal e entregue às autoridades brasileiras tinha sido perdido por ela durante uma viagem em 2007, na época ela conseguiu voltar ao Brasil, por meio de um documento concedido pelo consulado brasileiro.
Postagem de Bruno
O goleiro Bruno fez uma postagem após a repercussão do passaporte de Eliza.
A publicação nas mídias socias mostra Bruno à beira de uma piscina olhando para um celular. Na legenda, ele escreveu: “De olho no lance.”

https://www.instagram.com/p/DTLCiQNADCh/?igsh=MXVkNGE4Z21lN2l2ZA==
No período entre o fim de 2008 e o início de 2009, a atriz conheceu o goleiro Bruno Fernandes de Souza no Rio de Janeiro. Ele era futebolista profissional e vivia o ponto mais alto da carreira, defendendo como titular do Flamengo.
Eliza e o goleiro Bruno mantiveram um relacionamento extraconjugal no período em que ele era noivo. Em 2009, ela engravidou e tornou pública a paternidade, mas o atleta se recusou a assumir a criança, o que intensificou os conflitos. Após registrar ocorrências durante a gestação, Eliza teve o filho Bruninho, que nasceu em fevereiro de 2010.
A atriz e modelo paranaense desapareceu em 4 de junho de 2010, após dizer a alguns amigos que realizaria uma viagem para Minas Gerais. Desde então a jovem que tinha 25 anos, nunca mais foi vista e a partir deste período ela foi considerada morta pela polícia, após suspeitos assumirem o assassinato. As autoridades nunca acharam seus restos mortais.
Fonte: Portal Extra e CNN







Deixe uma resposta