Neste domingo (7), 1.332 candidatos do Pará devem fazer a prova discursiva da 2ª etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2).
O processo é coordenado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Enap, e executado pela FGV.
O Pará concentra 3,1% dos participantes do país. As provas serão aplicadas em 17 municípios e 22 polos, tendo o Colégio Universo, em Belém, como principal ponto de aplicação, com 365 candidatos.
O Bloco de Administração (Bloco 5) é o mais disputado, reunindo 340 inscritos. No estado, são 786 mulheres e 546 homens convocados para esta etapa.
As provas serão aplicadas nas seguintes cidades:
Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Itaituba, Marabá, Monte Alegre, Oriximiná, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santana do Araguaia, Santarém, São Félix do Xingu e Tucuruí.
Os exames para nível superior ocorrerão das 13h às 18h (horário de Brasília, o mesmo do Pará). Para nível médio, o horário será das 13h às 16h30, com fechamento dos portões às 12h30.
O cartão de confirmação está disponível em https://conhecimento.fgv.br/cpnu2
Os candidatos devem levar: documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte ou versões digitais aceitas), caneta esferográfica azul ou preta, de corpo transparente.
O funcionamento de serviços em Belém deve passar por mudanças devido ao ponto facultativo de…
A Prefeitura de Belém lançou o Carnabelém 2026, apontado como o maior carnaval já realizado…
A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV)confirmou a contratação da banca Consuplan, que assunirá…
A miss paraense Maria Cecília Nóbrega alcançou o 2° lugar no concurso Miss Brasil Mundo…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou uma resolução que autoriza, com regras restritas,…
A Prefeitura de Belém, por meio da Sesma, intensificou a vacinação contra a gripe até…
This website uses cookies.